PERGUNTAS FREQUENTES

LUZ VERMELHA PISCANTE

Para auxiliá-lo assista o vídeo abaixo (https://youtu.be/yvHwjCgT17Q), o procedimento é muito simples.
Desligue a máquina. Verifique se o reservatório de água está abastecido. Ligue a Máquina. Caso os botões do painel estejam piscando, aperte e segure o botão azul até constatar que a Máquina está puxando a água do reservatório. Solte o botão ao verificar que a água está saindo pelo bico de extração ou caindo no compartimento de cápsulas. Sua máquina aquecerá por 60 segundos, aguarde as luzes estabilizarem. Pronto! Você já pode voltar a degustar a sua bebida preferida TRES. Se necessário, entre em contato com o nosso SAC através do número de telefone 0800 979 2021, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h ou por e-mail: sactres@3coracoes.com.br.