Perguntas frequentes

1. Qual o período da promoção?

Período para compras: de 19/11/2018 até 31/12/2018. Período para cadastros no site: de 19/11/2018 até 10/01/2019.

2. Qualquer modelo de máquina adquirida em uma das lojas participantes é elegível para a participação da Campanha?

Não, apenas os modelos: Modo, Gesto, Versa, Mimo, Pop, Pop Plus, Barista e Lov.

3. Não consigo me cadastrar. O que faço?

Você pode tirar suas dúvidas de como se cadastrar por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 979 2021 (De segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 08h às 12h), através do e-mail sactres@3coracoes.com.br.

4. Como faço para receber meu kit?

Após a aquisição da máquina, para receber seu kit promocional, é necessário acessar o site www.escolhatres.com.br/promo e realizar o cadastro, inserindo dados pessoais [nome completo, CPF, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail], dados da máquina [cor e número de série composto por 15 caracteres alfanuméricos], dados da compra e enviar a nota fiscal de compra digitalizada.

5. Fiz o meu cadastro, e agora?

É necessário aguardar o prazo de até 15 dias úteis para análise da equipe de auditoria da 3corações. Esse acompanhamento poderá ser feito no próprio cadastro, basta acessar a opção “acompanhe o seu pedido”.

6. Comprei minha máquina pela internet e ainda não chegou, já posso realizar o cadastro?

Não. Um dos requisitos do cadastro é o número de série da máquina, que se encontra disponível apenas no próprio equipamento ou na caixa. Dessa forma, se faz necessário aguardar o recebimento do produto.

7. Onde posso encontrar o nº de série? Fica na nota fiscal?

O número de série está localizado na parte de baixo da máquina ou na caixa próximo ao código de barras. Esse código é alfanumérico inicia sempre com a letra “S” e possui 15 dígitos.

8. O meu cadastro já foi validado e agora? Quando o kit será enviado?

O recebimento do kit acontece com até 60 dias corridos da validação do seu cadastro.

9. Os Correios não entregam na minha região, existe a possibilidade de realizar o envio de outra forma?

O Envio do kit é realizado exclusivamente via Correios. Caso haja alguma indisponibilidade de entrega em sua região, o mesmo ficará disponível para retirada na agência mais próxima ao seu endereço.

10. Meu cadastro está aguardando retificação, o que isso significa?

Significa que tem algum dado incorreto ou inconsistente na imagem da nota fiscal. Para a correção é necessário acessar o seu cadastro, verificar o motivo e realizar um novo anexo da nota fiscal. Verifique se o documento está completo, com a descrição dos dados do produto, data de aquisição e local de compra.

11. Pessoas Físicas e Jurídicas podem participar da promoção?

A promoção é válida apenas para Pessoas Físicas, residentes e domiciliadas no território nacional.

12. Quantas máquinas posso cadastrar com o meu CPF?

Não existe limite para o cadastro de máquinas por CPF, desde que cada máquina seja cadastrada com o seu número de série.

13. Como é e onde está o número de série da máquina?

O número de série é composto por 15 caracteres alfanuméricos e se encontra na parte inferior da máquina. Exemplo: A3P48 4321B 8435F 1813C7.

14. Preciso da nota fiscal para participar da promoção?

Sim, a nota fiscal deverá ser encaminhada digitalmente através do hotsite.

15. Perdi minha nota fiscal, posso receber um novo código?

Você deve solicitar na loja onde adquiriu a sua máquina TRES.

16. Como me cadastrar?

Para participar da promoção "Compre Ganhe" você deverá se cadastrar acessando o hotsite promocional: www.escolhatres.com.br/promo, tendo em mãos a nota fiscal, que você recebeu no momento da compra. Preencher cadastro com dados pessoais (nome completo, CPF, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail), dados da máquina (modelo e número de série), dados da compra (nome da loja, endereço da loja, valor da máquina e data da compra) e enviar a nota fiscal digitalizada da compra.

17. Qual o prazo para a validação do meu cadastro?

A validação acontecerá em até 15 dias úteis após a criação do cadastro. Após a validação da inscrição pela empresa promovente, o participante receberá um e-mail de confirmação ou de recusa do cadastro em até 05 dias úteis. Caso o recebimento de um desses e-mails não seja constatado, o consumidor deverá entrar em contato com o SAC, via e-mail ou telefone.

18. Esqueci minha senha, o que faço?

Se você esqueceu sua senha, terá que informar CPF e E-mail e poderá redefinir uma nova senha.

19. Posso alterar o meu endereço para a entrega do kit?

Não será possível alterar dados cadastrais informados pelo cliente após o seu comando de envio no site.

20. Eu posso escolher os sabores do Kit Promocional?

Não, os sabores das cápsulas são definidos pela 3corações. A composição do kit é preponderantemente dos nossos deliciosos Espressos.

21. Todas as dúvidas, controvérsias e reclamações serão aceitas até quando?

Todas as eventuais reclamações e controvérsias serão aceitas e corrigidas até 10/02/2019. Após essa data a empresa não arcará com novos envios ou qualquer outra ação referente à essa ação promocional.

22. Posso trocar o kit pelo mesmo valor em dinheiro?

Não. É proibida a conversão do brinde em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.

23. Posso transferir o meu kit para outra pessoa?

Não. O brinde da promoção de oferta é pessoal e intransferível.

24. Minha nota fiscal está ilegível. Como faço?

Solicite uma nova nota fiscal no local de venda que você adquiriu a sua máquina TRES modelos Modo, Gesto, Versa, Mimo, Pop, Pop Plus, Barista e Lov, somente assim será possível confirmar a sua participação na promoção. (Não se esqueça, a data limite para inscrição na promoção será no dia 10/01/2019 até às 23h59).

25. Como e quando receberei o meu kit?

O Kit (brinde) será entregue via Correios no endereço cadastrado em um prazo de até 60 dias, contabilizados a partir da data de inscrição no hotsite da promoção. Para mais detalhes, consulte nosso regulamento ou entre em contato com o SAC no 0800.979.2021 (horário de atendimento: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00).

26. Ganhei a máquina de presente. Posso participar?

Você poderá participar da promoção se comprovar através da nota fiscal a compra no período válido da promoção.

27. Como vejo o meu pedido e código de rastreio?

Você pode acessar os seus pedidos na opção ACOMPANHE O SEU PEDIDO.

28. Como faço para acompanhar a entrega do meu kit?

Ao acessar a sua conta com o CPF e senha cadastrada, o participante terá acesso ao número de rastreio dos correios e poderá acompanhar a sua chegada até o destino. Tão logo seja disponibilizado o faturamento do seu kit (a nota fiscal é encaminhada para o e-mail cadastrado), o código de rastreamento ficará no seu cadastro para fácil consulta no site dos Correios.

29. Se eu tiver problemas na entrega em razão do endereço cadastrado, o que fazer?

Caso, por qualquer motivo relacionado ao endereço cadastrado, não seja possível a realização da entrega pelos CORREIOS, o participante terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis, contados do apontamento do problema pelos CORREIOS, para entrar em contato com o SAC e agendar mais uma (e última) tentativa de envio. Em caso de falta de contato do participante dentro do prazo previsto ou de impossibilidade de entrega relatada pelos CORREIOS no novo endereço informado, a empresa promotora ficará desobrigada do reenvio do kit promocional.

30. Se ocorrer atraso na entrega por parte dos Correios, o que devo fazer?

Se, por qualquer outro motivo relacionado aos CORREIOS (tais como mas não exclusivamente paralização total ou parcial, greves, perda de objetos, ineficiência operacional etc), a entrega não se concretizar no prazo estipulado no item 25 acima, a empresa promovente poderá, a seu exclusivo critério, optar por aguardar a regularização da entrega via CORREIOS até o prazo de 90 (noventa) dias ou enviar novo kit, sendo o novo envio custeado pelo participante se desejar o envio do novo kit e expressamente autorizar.