Perguntas frequentes

1. Qual o período da promoção?

Período para compras: de 01/04/2024 até 31/05/2024.
Período para cadastros no site: de 01/04/2024 até 20/06/2024.

2. Quais os modelos de Máquinas TRES elegíveis para a participação da Campanha?

Apenas os modelos: Lov, Barista, Modo, Gesto, Versa, Mimo, POP, POP Plus ou Touch, Passione, Touch Star Wars e Luna.

3. O kit é composto de quantas cápsulas?

O “kit” será composto de 5 (cinco) caixas, contendo 10 (dez) unidades de cápsula em cada caixa, nos sabores disponíveis em estoque, a critério exclusivo da promotora.

4. Eu posso escolher os sabores do Kit Promocional?

Não, os sabores das cápsulas são definidos pela 3corações.

5. Não consigo me cadastrar. O que faço?

Você pode tirar suas dúvidas através do chat no site https://www.mercafe.com.br/ ou no Serviço de Atendimento 3corações com você no telefone 0800 979 2021 opção 2 e e-mail: atendimento@mercafe.com.br de Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-Feira, das 08h às 17h e Sábado, das 08h às 12h.

6. Como faço para receber meu kit?

Após a aquisição da máquina, é necessário acessar o site www.escolhatres.com.br/promo e realizar o cadastro, inserindo dados pessoais [nome completo, CPF, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail], dados da máquina [modelo e 9 últimos dígitos do número de série], dados da compra e enviar a nota fiscal de compra digitalizada.

7. Fiz o meu cadastro, e agora?

É necessário aguardar o prazo de até 15 dias úteis para análise da equipe de auditoria da 3corações. Esse acompanhamento poderá ser feito no próprio cadastro, basta acessar a opção “acompanhe o seu pedido”.

8. Comprei minha máquina pela internet e ainda não chegou, já posso realizar o cadastro?

Não. Um dos requisitos do cadastro é o número de série da máquina, que se encontra disponível apenas no próprio equipamento ou na caixa. Dessa forma, se faz necessário aguardar o recebimento do produto.

9. Onde posso encontrar o nº de série? Fica na nota fiscal?

O número de série está localizado na parte de baixo da máquina ou na caixa próximo ao código de barras. Esse código é alfanumérico e possui 15 dígitos.

10. O meu cadastro já foi validado e agora? Quando o kit será enviado?

O recebimento do kit ocorrerá em até 60 dias corridos da validação do seu cadastro.

11. Meu cadastro está aguardando retificação, o que isso significa?

Significa que tem algum dado incorreto ou inconsistente na imagem da nota fiscal. Para a correção é necessário acessar o seu cadastro, verificar o motivo e realizar um novo anexo da nota fiscal. Verifique se o documento está completo, com a descrição dos dados do produto, data de aquisição e local de compra.

12. Pessoas Físicas e Jurídicas podem participar da promoção?

A promoção é válida apenas para Pessoas Físicas, residentes e domiciliadas no território nacional.

13. Como é e onde está o número de série da máquina?

O número de série é composto por 15 caracteres alfanuméricos e se encontra na parte inferior da máquina. Exemplo: A3P48 4321B 8435F 1813C7.

14. Preciso da nota fiscal para participar da promoção?

Sim, a nota fiscal deverá ser encaminhada digitalmente através do hotsite.

15. Perdi minha nota fiscal, posso receber um novo código?

Você deve solicitar na loja onde adquiriu a sua máquina TRES.

16. Como me cadastrar?

Para participar da promoção "Comprou e Ganhou" você deverá se cadastrar acessando o hotsite promocional: www.escolhatres.com.br/promo, tendo em mãos a nota fiscal, que você recebeu no momento da compra. Preencher cadastro com dados pessoais (nome completo, CPF, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail), dados da máquina (modelo e número de série), dados da compra (nome da loja, endereço da loja, valor da máquina e data da compra) e enviar a nota fiscal digitalizada da compra.

17. Qual o prazo para a validação do meu cadastro?

A validação acontecerá em até 15 dias úteis após a criação do cadastro. Após a validação da inscrição pela empresa promovente, o participante receberá um e-mail de confirmação ou de recusa do cadastro. Caso o recebimento de um desses e-mails não seja constatado, o participante pode em 5 dias úteis acionar o nosso chat disponível no site https://www.mercafe.com.br/ ou através do Serviço de Atendimento 3corações com você no telefone 0800 979 2021 opção 2 ou e-mail: atendimento@mercafe.com.br de Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-Feira, das 08h às 17h e Sábado, das 08h às 12h.

18. Esqueci minha senha, o que faço?

Se você esqueceu sua senha, terá que informar CPF e E-mail e poderá redefinir uma nova senha.

19. Posso alterar o meu endereço para a entrega do kit?

Não será possível alterar dados cadastrais informados pelo cliente após o seu comando de envio no site.

20. Todas as dúvidas, controvérsias e reclamações serão aceitas até quando?

Todas as eventuais reclamações e controvérsias serão aceitas e corrigidas até 31/07/2024. Após essa data a empresa não arcará com novos envios ou qualquer outra ação referente à essa ação promocional.

21. Posso trocar o kit pelo mesmo valor em dinheiro?

Não. É proibida a conversão do brinde em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.

22. Posso transferir o meu kit para outra pessoa?

Não. O brinde da promoção de oferta é pessoal e intransferível.

23. Minha nota fiscal está ilegível. Como faço?

Solicite uma nova nota fiscal no local de venda que você adquiriu a sua máquina TRES modelos Lov, Barista, Modo, Gesto, Versa, Mimo, POP, POP Plus ou Touch,Passione, Touch Star Wars ou Luna, somente assim será possível confirmar a sua participação na promoção. (Não se esqueça, a data limite para inscrição na promoção será no dia 20/01/2024 até às 23h59).

24. Como e quando receberei o meu kit?

O Kit (brinde) será entregue no endereço cadastrado em um prazo de até 60 dias, contabilizados a partir da data de inscrição no hotsite da promoção. Para mais detalhes, consulte nosso regulamento ou acione o nosso chat disponível no site https://www.mercafe.com.br/ ou através do Serviço de Atendimento 3corações com você no telefone 0800 979 2021 opção 2 ou e-mail: atendimento@mercafe.com.br de Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-Feira, das 08h às 17h e Sábado, das 08h às 12h.

25. Ganhei a máquina de presente. Posso participar?

Você poderá participar da promoção se comprovar através da nota fiscal a compra no período válido da promoção.

26. Como vejo o andamento da minha solicitação?

Acesse: escolhatres.com.br/promo clique no botão ACOMPANHE O SEU PEDIDO (no canto superior direito) e insira os dados de login: CPF e senha.

27. Como faço para acompanhar a entrega do meu kit?

Após a geração da nota fiscal do kit e coleta no nosso Centro de Distribuição pela transportadora, um link para rastreio da entrega ficará disponível em seu cadastro. Basta acessar a área "Acompanhe seu Pedido" e fazer o login com seu CPF e senha.

28. Se eu tiver problemas na entrega em razão do endereço cadastrado, o que fazer?

Caso, por qualquer motivo relacionado ao endereço cadastrado, não seja possível a realização da entrega, o participante terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para entrar em contato com o SAC e agendar mais uma (e última) tentativa de envio. Em caso de falta de contato do participante dentro do prazo previsto ou de impossibilidade de entrega no novo endereço informado, a empresa promotora ficará desobrigada do reenvio do kit promocional.

29. Se ocorrer atraso na entrega, o que devo fazer?

Se a entrega não se concretizar no prazo estipulado no item 8 do regulamento, a empresa promovente poderá, a seu exclusivo critério, optar por aguardar a regularização da entrega até o prazo de 90 (noventa) dias ou enviar novo kit.