Perguntas frequentes

3>

Qual o período da promoção?

A “Promoção Experiência Gastronômica” será válida para compras realizadas no período de 15.06.2017 a 15.08.2017, e cadastros efetuados até às 23h59 do dia 20.08.2017, horário oficial de Brasília. A apuração ocorrerá em 23.08.2017.

Quais os produtos que participam da promoção?

As máquinas de Café Espresso e Multibebidas TRES modelos: Mimo, Modo, Versa e/ou Gesto e/ou Cartucho de cápsulas TRES, cada caixa contendo 10 unidades de cápsulas, nos sabores: Espresso Atento, Espresso Vibrante, Espresso Supremo, Espresso Pleno, Espresso Ameno, Espresso Decaf, Edição Limitada Espresso Mogiana Paulista, Edição Limitada Espresso Cerrado Mineiro, Edição Limitada Espresso Bourbon Amarelo, Filtrado Clássico, Filtrado Gourmet, Capuccino Classic, Chá Erva-Doce, Chá Hortelã, Chá Camomila, Chá Capim-Cidreira, Café com Leite, Chocolatto, Chai Latte, Chocolatto Caramello e/ou Latte.

Quem pode participar da promoção?

Todo cliente, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliado no Brasil, que compre a TRES modelos Mimo, Modo, Versa ou Gesto, e/ou cartuchos de cápsulas TRES® no período de 15/06/2017 a 15/08/2017 e faça o cadastro no site seguindo os termos da promoção.

Como é e onde está o número de série da máquina?

O número de série é composto por 15 caracteres alfanuméricos e se encontra na parte de baixo da máquina.
Exemplo: A3P48 4321B 8435F 1813C7

Preciso da nota fiscal para participar da promoção?

Sim. E deverá enviá-la digitalmente através do hotsite.

Perdi minha nota fiscal, posso receber um novo código?

Você deve solicitar na loja onde adquiriu a sua máquina e/ou cápsulasTRES®.

Como me cadastrar?

Para participar os interessados deverão cadastrar sua nota fiscal de compras das máquinas de Café Espresso e Multibebidas TRES, ou cartuchos de cápsulas citadas acima, no hot site www.escolhatres.com.br/promochef, com nome completo, RG, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail, endereço completo, CEP, Cidade, Estado, produto comprado (em caso de compra de máquinas, o participante deverá incluir o número de série da máquina) quantidade de produtos comprada, número da nota fiscal, assinalar a resposta correta à pergunta: Qual a marca de cafés espressos e multibebidas que te leva para uma experiência gastronômica? Resposta:1. TRES | | 2.OUTRAS | |,fazer o upload de sua nota fiscal e dar o aceite no regulamento oficial da promoção, concluindo assim a sua participação.

Onde posso comprar?

Em qualquer loja de eletroeletrônicos ou varejo que venda as máquinas e/ou cápsulas TRES® ou na nossa loja online http://loja.escolhatres.com.br.

Esqueci minha senha, o que faço?

Se você esqueceu sua senha, terá que informar CPF e E-mail e poderá redefinir uma nova senha.

Posso alterar meus dados no cadastro?

Não. Na hora do cadastro confira todos as informações antes de confirmar, pois você não poderá alterar os dados em seu cadastro.

Quando será realizada a apuração?

Será realizada uma única apuração, às 15:00 horas do dia 23.08.17, horário oficial de Brasília, na Avenida Nazaré, 1139 – 10º andar, São Paulo, SP, com presença aberta aos interessados.

Qual o prêmio?

Cada um dos ganhadores receberá como prêmio um almoço com acompanhante no restaurante Dalva & Dito, em São Paulo, com a presença do Chef de cozinha Alex Atala, com data prevista para 02.09.2017.

Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

O prêmio é pessoal e intrasferível e deverá ser utilizado, única e exclusivamente, pelo ganhador contemplado cujo nome esteja no cupom de participação cadastrado no hotsite da promoção, bem como pelo seu acompanhante.

Preciso arcar com os custos da locomoção, caso ganhe a “Promoção Experiência Gastronômica”?

A empresa arcará com todas as despesas de deslocamento necessárias para a utilização da premiação dos ganhadores e acompanhante.

Quantas vezes eu posso participar?

Cada interessado poderá participar desta promoção quantas vezes quiser desde que, cada participação por si só, preencha integralmente todas as exigências do regulamento.

Posso trocar o kit pelo mesmo valor em dinheiro?

Não. É proibida a conversão da premiação em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.