Perguntas frequentes

Qual o período da promoção?

Período para compras: de 25/10/2016 a 31/01/2017.
Período para cadastros no site: de 25/10/2016 a 28/02/2017

Quais os produtos que participam da promoção?

As máquinas TRES dos modelos Mimo, Modo, Versa ou Gesto.

Quem pode participar da promoção?

Todo cliente, pessoa física, residente e domiciliado no Brasil, que compre a TRES modelos Mimo, Modo, Versa ou Gesto, no período de 25/10/2016 a 31/01/2017 e faça o cadastro no site seguindo os termos da promoção.

Como é e onde está o número de série da máquina?

O número de série é composto por 15 caracteres alfanuméricos e se encontra na parte de baixo da máquina.
Exemplo: A3P48 4321B 8435F 1813C7.

Preciso da nota fiscal para participar da promoção?

Sim. E deverá enviá-la digitalmente através do hotsite.

Perdi minha nota fiscal, posso receber um novo código?

Você deve solicitar na loja onde adquiriu a sua máquina TRES.

Como me cadastrar?

Para participar da promoção "Comprou e Ganhou" você deverá se cadastrar acessando o hotsite promocional: www.escolhatres.com.br/promo, tendo em mãos a nota fiscal, que você recebeu no momento da compra. Preencher cadastro com dados pessoais (nome completo, CPF, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail), dados da máquina (modelo e número de série), dados da compra (nome da loja, endereço da loja e data da compra) e enviar a nota fiscal digitalizada da compra.

Onde posso comprar?

Em qualquer loja de eletroeletrônicos ou varejo que venda a máquina TRES modelos Mimo, Modo, Versa ou Gesto ou na nossa loja online http://loja.escolhatres.com.br/.

Esqueci minha senha, o que faço?

Se você esqueceu sua senha, terá que informar CPF e E-mail e poderá redefinir uma nova senha.

Posso alterar meus dados no cadastro?

Não. Na hora do cadastro confira todos as informações antes de confirmar, pois você não poderá alterar os dados em seu cadastro. Só será possível inserir um novo endereço ao cadastrar uma nova máquina.

Quais produtos compõem o kit de R$ 150,00?

Esse “kit” será composto de 8 (oito) caixas, contendo 10 (dez) unidades de cápsula em cada caixa, nos sabores disponíveis em estoque, a critério exclusivo da promotora.

Posso trocar o kit pelo mesmo valor em dinheiro?

Não. É proibida a conversão do brinde em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.

Posso transferir o meu kit para outra pessoa?

Não. O brinde da promoção de oferta é pessoal e intransferível.

Minha nota fiscal está ilegível. Como faço?

Solicite uma nova nota fiscal no local de venda que você adquiriu a sua máquina TRES modelos Mimo, Modo, Versa ou Gesto, somente assim será possível confirmar a sua participação na promoção. (Não se esqueça, a data limite para inscrição na promoção será no dia 25/01/2017 até às 23h59).

Como e quando receberei o meu kit?

O Kit (brinde) será entregue via Correios no endereço cadastrado em um prazo de até 60 dias, contabilizados a partir da data de inscrição no hotsite da promoção. Para mais detalhes, consulte nosso regulamento ou entre em contato com o SAC no 0800.979.2021 (horário de atendimento: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00).

Posso participar com até quantas máquinas?

Cada CPF poderá participar com o cadastro de até 10 máquinas.

Não recebi o e-mail de confirmação. O que devo fazer?

Se você não recebeu o e-mail de validação, confirme se está na sua pasta de Spam. Caso não esteja, entre em contato com o SAC no 0800.979.2021 (horário de atendimento: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00).

Ganhei a máquina de presente. Posso participar?

Você poderá participar da promoção se comprovar através da nota fiscal a compra no período válido da promoção.

Como vejo o meu pedido e código de rastreio?

Você pode acessar os seus pedidos na opção ACOMPANHE O SEU PEDIDO.

Como rastreio o meu pedido?

Você pode consultar no site dos Correios (www.correios.com.br) com o código do rastreamento